Troca

Não se adaptou aos óculos que você comprou? Troque em até 7 (sete) dias após o recebimento.
Entre em contato pelo Whatsapp informando o número do pedido, motivo da troca e forma de pagamento para damos entrada no procedimento de troca.
Após autorização da troca, você deve enviar de volta no endereço indicado pelo Whatsapp. Após recebermos a peça, esta passará por uma análise: o produto não pode apresentar nenhum indício de uso ou modificação efetuada pelo cliente e deve está na embalagem original. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias após o recebimento com reenvio imediato da peça que o cliente deseja trocar.
A LEVEN se reserva ao direito de não aceitar a troca do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Válido para vendas online e/ou presencial.
Não nos responsabilizamos pelo valor do frete nas trocas.
Não é válido para compras na promoção ou com cupom de desconto.

Devolução por desistência ou arrependimento

Se arrependeu da sua compra? Entre em contato pelo Whatsapp em até 7 (sete) dias informando o número do pedido, o motivo do arrependimento e devolução e a forma de pagamento. Vamos te orientar e dar entrada no procedimento de devolução.
Após autorização da devolução, você deve enviar de volta no endereço indicado pelo Whatsapp. Após recebermos a peça, esta passará por uma análise: o produto não pode apresentar nenhum indício de uso ou modificação efetuada pelo cliente e deve está na embalagem original. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias após o recebimento e para o reembolso mais 7 (sete) dias.
Compras feitas em cartão de crédito terão sua venda estornada. Compras feitas à vista terão o valor ressarcido na conta bancária do comprador.
A LEVEN se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
O valor do frete é de responsabilidade exclusiva do cliente.
A devolução por arrependimento é válida exclusivamente para vendas online.
Não é válido para compras na promoção ou com cupom de desconto.

Devolução por defeito

Todos os pedidos enviados são previamente analisados e enviados com segurança ao cliente.
Caso acredite que exista defeito na sua peça, entre em contato pelo Whatsapp em até 7 (sete) dias informando o número do pedido e o defeito da peça. Vamos te orientar e dar entrada no procedimento de devolução.
Após autorização da devolução, você deve enviar de volta no endereço indicado pelo Whatsapp. Após recebermos a peça, esta passará por uma análise: o produto não pode apresentar nenhum indício de uso ou modificação efetuada pelo cliente e deve está na embalagem original. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias após o recebimento e para o reembolso mais 7 (sete) dias.
Compras feitas em cartão de crédito terão sua venda estornada. Compras feitas à vista terão o valor ressarcido na conta bancária do comprador.
A LEVEN se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
O valor do frete é de responsabilidade exclusiva da LEVEN Concept Eyewear.